Pare! Quero descer.
Foda é ficar velho, e eu que sou tão novo (alguns dizem.), Já imagino o amanhã. Se hoje teus amigos já não são tão amigos assim, Imagina daqui a vinte e cinco anos. E o rock n roll? ficou para trás e muitos abandonaram, passaram, preferem curtir uma coisa engraçada do programa do Gugu. Não tem mais Gugu? Ah tá eu sou ‘oldie’. Sabe? Envelhece e fica melhor. Não acredita? Pergunta a minha mulher :-) Mas voltando ao assunto; Recife que era hardcore hoje é emocore. E o pior: a turma curte. Tu procura uma coisa boa para fazer no dia-a-dia e te dão as seguintes opções:
a) ficar na casa de alguem jogando video game. b) ir pra um show de pagode forro alves. (vomitei) c) sair para ver uma arte pseudo-otária d) ir pra um show de funk.
Ok, prefiro a opção VN. Vomitei Novamente. E os anos passam, daí a preferência vai sendo ficar em casa ouvindo aqueles sons de antigamente: sublime, pantera, black sabbath, jannis joplin, bob marley, etc. Eh Recife. Onde se esconderão os antigos ‘dos antigo’? os rockers, os reggae’rs, os punks e a galera que pensava em alguma coisa além de que o mundo é azul quando se tem grana e que dá pra comprar um tenis adidas no final do mês com aquela merreca.
Hoje em dia começo a me perguntar se a Internet veio realmente pra melhorar a vida de alguém ou destruir todas as mentes com a febre da demência. Alguns parecem até malkavianos!
Saudades. Mas não vou desanimar, nunca desanimo. Só reclamo :-) Apenas me sentindo cada vez mais só nesse mundo louco.